Translate

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Box(es)


Então gurias, se tem algo que sempre quis experimentar são essas box(es) de beleza - principalmente a glambox - que é a mais conhecida pela internet.
Bom, infelizmente nunca tive a possibilidade de assinar (só aceitavam cartão de crédito das vezes que tentei e eu não tenho cartão de crédito, só débito).

Então parei e sonhar com a minha caixinha surpresa.

Mas eis que descubro uma dessas caixinhas pra nós gestantes ou pra que já tem baby - a Petite Box.

Mas eis que com noticia boa vem uma ruim :( - triste!!

A boa ? Eles aceitam BOLETO BANCÁRIO
A ruim? Tem frete :(

Eu  ia assinar o plano trimestral mas depois de ver que ia pagar 36 reais de frete acabei desistindo, pois já ia fazer um esforço só pra ter esse prazer de receber a caixinha.... ainda pagar 36?? Super sai do meu apertado orçamento.

Mas se você tá com orçamento de boa, tem cartão pra conseguir dividir as parcelas - assine!! Acho tão bom receber mimos!!

Melhor parte além do que vem dentro? Reaproveitar a caixinha!!

Quer conhecer mais?? CLICA AQUI

Bom, essa é minha dica de beleza!

Baby Kiss

Cindy Orochi XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário